Dicas de Restaurantes para Dia dos Namorados

De todas essas opções que já visitei acima, tenho muita vontade de ir em um rodízio de camarão. Inclusive, o Recanto do Camarão se mostrou muito apetitoso pelas fotos do cardápio. Aprecio comidas que me atraem, principalmente frutos do mar.
Para os amantes de comida oriental, nada melhor do que um Yakissoba por R$ 13,90 na Estação Chinesa. O estabelecimento localiza-se na Qnn 21 Conjunto P Lote 18 Av do Sesc. Horário de Funcionamento: das 11:00 às 15:00 e das 18:00 às 23:00.




Continuando no cardápio oriental, se vocês gostam de comida japonesa, que tal experimentar no Sushi Loko (Pátio Brasil ou Taguatinga) ou o Joe Full da Ceilândia? Se nunca comeu esse tipo de prato na vida e quer experimentar coisas diferentes no Dia dos Namorados, compareça nesses lugares!


Mas, se o forte do casal é comida grelhada e churrasco, o Montana Grill e outros estabelecimentos do Shopping Pátio Brasil, na W3 Sul podem alimentar a sua fome. Fiquei com muita vontade de experimentar a Carne de Sol com Mandioca, cujo valor salgado superava os R$ 50,00. É melhor deixar para depois.

Continuando nos Shoppings Centers, gostei muito de comer com o maridão no Burguer King. Hambúrguers ótimos e cebola empanada! Só faltou comer a batata recheada. Ainda quero aparecer por lá para degustar essa maravilha.




Será que comida do México atrai o paladar dos apaixonados? O El Paso Texas está com cardápios interessantes para o dia dos namorados. Gostei muito de comer tacos, burritos, guacamole e de participar da promoção da Lua de Mel em Bogotá. Disputa acirrada!


Marcadores: , , ,