13 Fotos que Não Podem Faltar no Seu Casamento

No dia do meu casamento tiveram muitas 'fotos esquecidas', porque passou tão rápido que quando fui ver, muitos convidados já tinham ido embora (ainda bem que tem a filmagem).

É importante dizer para sua cerimonialista as fotos que devem ser tiradas no dia 'D'. Pode também conversar com o fotógrafo, deixando bem claro quais as fotos que não podem faltar no seu álbum de casamento. Anote na sua agenda ou check-list para não esquecer!

Veja algumas dicas legais de fotos e se eu estiver esquecido de mais alguma, podem me fazer uma favor?? Postem nos comentários...please (: ?

1) Foto Família


Sabe aquela foto com toda a família? Tios, tias, mãe, pai, irmãos, agregados...kkk. Essa é clássica e relíquia. É a chance de você não esquecer de ninguém nas fotos. As minhas fotos foram mais dispersas, não tirei com todos juntos.

2) Dentro do Carro, Carruagem, Helicóptero e Meios de Transporte Diversos


Acho lindas aquelas fotos que são feitas dentro do carro da noiva ou mesmo com o noivo. Não consegui tirar no meu casamento porque estava chorando muito. Tive alguns problemas no evento e desabei no carro. Quando o fotógrafo foi lá, eu não conseguia nem sorrir. Que sufoco!


3) Foto das Damas e do Pajem


Fotos com crianças são um amor. Hoje em dia está na moda tirar aquelas com a criança segurando plaquinhas de casamento.

4) A Noiva se Vestindo


Amo fotos, onde a noiva está no salão, do antes e depois. Tirei algumas, mas foi algo amador. É tão legal ver a sua maquiagem sendo feita, o cabelo, os detalhes do seu vestido antes de colocá-lo, os sapatos e como tudo ficou lindo em você! Isso aumenta a auto-estima da noiva.


5) Saída da Cerimônia


Jogar arroz, balões ou outros objetos garantem fotos legais na saída do casamento. Faça uma pose divertida com seu marido e tire uma foto.

6) Fotos Emocionantes


São aquelas fotos espontâneas que você nem imagina que serão tiradas. Geralmente, o fotógrafo tem um olho clínico para isso. Tive fotos espetaculares no meu casamento: meus sogros chorando, meu pai me entregando para o futuro marido, eu dando gargalhadas e beijos engraçados, brigando (kkkk), a entrada da noiva e a cara do noivo, esquecendo de colocar a luva, conversando distraída durante a dança romântica....são momentos como esse que nos fazem retornar a esse dia lindo. Juro que quando vejo as fotos eu choro muito.


7) Vamos Fazer uma Selfie


Hoje em dia, até nas festas de casamento, vale tirar uma selfie. E a cabine de fotos então? Ela é responsável por deixar a festa divertida e registrar momentos legais com os amigos. Na minha época não tinha isso, mas eu tenho uma família que gosta muito de fotos e tiraram várias.

8) Meu Animal de Estimação Favorito


Não sou muito apegada a animais, mas acho muito fofas aquelas fotos de noivas que entram com cachorrinhos lindos. Vale a pena registrar! No dia do meu casamento tinha um cachorro enorme que não queria sair do tapete vermelho. Meu pastor e padrinho teve que segurar o bichinho!


9) Jogando o Buquê


As fotos jogando o buquê são muito engraçadas. A cara que a noiva faz é mais ainda! Não deixe de registrar esse momento.

10) Bolo de Casamento


Segurando a taça, a gravata do marido, cortando o bolo, em frente à mesa com poses inusitadas, etc. Essas são fotos bem interessantes para fazer perto da mesa do bolo de casamento.


11) Noivos com Amigos e Plaquinhas


Faça plaquinhas divertidas no seu casamento e tire com o noivo e seus amigos, da noiva com as amigas, do noivo se divertindo e dançando, dentre outras.

12) Momento Íntimo


O momento íntimo pode ser aquele reservado no casamento só para os noivos, dançando valsa, conversando a sós, etc., um momento para curtirem um pouco a festa.


13) Para Finalizar


Que tal tirar fotos com todo mundo: na pista de dança, com as cerimonialista, quase se jogando na piscina...rsrsrs..., uma saída à la carte, dentre outras.

Se gostaram do post compartilhem nas redes sociais, clicando nos botões abaixo. Se tem mais alguma dica para dar, sinta-se bem vinda a postar nos comentários!

Marcadores: , ,