Projeto 4 - Faça Algo Especial Só para Ele


Como havia comentado através do Facebook, programei os posts do projeto de casamento para toda segunda e quinta-feira de cada semana. E, neste post, irei continuar com o projeto 4.

Para quem não viu as primeiras dicas, confira nos links abaixo:

Projeto 1: Deem 30 minutos um para o outro
Projeto 2: Encoraje seu amor com uma frase de incentivo
Projeto 3: Conheça as características vitais do seu amor

De acordo com Kathi Lipp, a autora do livro que criou o projeto, esta dica está relacionada a servir com excelência, àqueles que amamos, independente de qualquer outra coisa.

"A verdadeira alegria vem de aprender a ser serva e de servir o cônjuge, a família e os outros - independentemente de isso trazer alguma renda para a família, tornar a casa confortável, cuidar dos membros da família ou tudo isso junto".

Projeto 4 - Doce Curtição! Faça Algo Especial para o Seu Amor


As esposas devem fazer ou comprar a comida preferida de seu par. Pode ser uma sobremesa só para ele, seu prato preferido, um vale-presente em um restaurante que ele ama. Ao fazer essa tarefa, saiba se esse prato é favorito dele e não o seu. Faça-o entender que não tem problema algum ele não compartilhar a comida com a família.

Resultado

Bom, como sei que ele gosta muito de comida japonesa, passei no Park Shopping, em Brasília, para comprar um combo do Sushi Loko, mas não encontrei nenhum por lá. A opção foi comprar na Koni Store. Já havíamos comido uma vez, na loja do Sudoeste e por isso, queria fazer algo especial para ele. Comprei o combo que vinha 1 Koni de Camarão + 1 Yakissoba + 1 Bebida.

Ao chegar em casa, dei o lanchinho e ele amou, mas teve que dividir comigo...rsrsrs.

Já fez algo especial assim para o seu cônjuge? Se sim, comente onde comeu e como foi a sensação de estar servindo ele. Se não, o que acha de fazer hoje?


Marcadores: , ,