Projeto 7 - Dia de Oração Pelo Cônjuge

Olá! A 7ª etapa do projeto do livro Como Ter Um Casamento Mais Divertido fala sobre separar um dia para orar por um pedido de oração do cônjuge.

Às vezes, é difícil fazer isso quando não se tem costume, mas aprendi que: "orar é conversar com Deus", tanto nos momentos bons, quantos nos momentos ruins. Essa vontade é ainda mais forte quando vemos uma pessoa tão próxima, como o cônjuge, passando por aflições. Queremos apoiar e sermos fortes para que o outro possa ser forte. E, para isso, é necessário orar todos os dias.

Acredito que aqueles que descobrem o poder da oração conseguem transformar um casamento. Minhas orações não são 100%, mas sempre quando tenho oportunidade, peço para Deus cuidar de mim, de todos os meus amigos, marido e familiares.

Projeto 7 - Separe um dia para orar pelos pedidos de seu cônjuge

Nesse projeto, a mulher e o homem devem falar, um para outro, qual o pedido de oração deles. Em seguida, escrever em um papel e lembrar de orar durante o dia. Uma dica importante é: assim que chegar em casa, pergunte como foi o dia do seu cônjuge.

Resultado

Pela manhã, quando estávamos indo para o trabalho, perguntei para ele o que gostaria que eu orasse. Comentei sobre o projeto e também apresentei meus pedidos de oração. Na hora do almoço tirei um tempo para fazer isso e enviei uma mensagem dizendo que estava pensando nele naquele momento. Foi muito bom pedir para Deus pela vida do meu amor. Que Ele a cada dia continue o abençoando.


Para quem não viu as primeiras dicas, confira nos links abaixo:

Projeto 1: Deem 30 minutos um para o outro
Projeto 2: Encoraje seu amor com uma frase de incentivo
Projeto 3: Conheça as características vitais do seu amor
Projeto 4: Faça algo especial só para ele
Projeto 5: Queimando Paixão e Calorias
Projeto 6: Esquentando - Preparem uma Refeição Juntos

Marcadores: , ,