Reacenda a Chama no Casamento: Namore Seu Par - Dica Principal 1

Olá! Hoje falarei sobre as dicas principais do livro Como Ter Um Casamento Mais Divertido. Elas são uma maneira de alegrar os maridos e as esposas que estão participando do projeto de casamento. Isso mesmo! Se trata de marcar um dia para mimos, abraços ou atividade radicais que um dos dois goste.

Ao longo do projeto existem três encontros que podemos fazer para namorar. É isso ai! Quem disse que pessoas casadas não namoram mais? Muitos falam que são ocupados, que precisam cuidar dos filhos, etc., mas, para tudo tem jeito. Chame alguém para olhar os filhos, arrume um tempo e se dedique para esse dia de encontro apaixonante.

Dica Principal - Namore o Seu Par

Para realizar essa dica, os dois serão responsáveis por planejar um noite romântica de muito namoro! Um pode escolher o local, o outro escolher uma atividade que gostam de fazer juntos e vice-versa. Podem começar a pensar uma semana antes onde desejam se encontrar para namorar. O objetivo é agradar o seu amor, mesmo que a atividade que esteja fazendo não lhe agrade. (he! he!) 

Ideias para Namorar seu Cônjuge

Resultado

Bom, eu curto muito esses momentos e o marido também! Gosto de levá-lo em lugares diferentes para conhecer comidas e atividades novas e ele também gosta de fazer isso comigo. O último encontro que tivemos aconteceu no Shopping. Lá nos aventuramos novamente a comer Sushi Loko e um belo prato do Geléia Burger.


Para quem não viu as dicas anteriores, confira nos links abaixo:

Projeto 1: Deem 30 minutos um para o outro
Projeto 2: Encoraje seu amor com uma frase de incentivo
Projeto 3: Conheça as características vitais do seu amor
Projeto 4: Faça algo especial só para ele
Projeto 5: Queimando Paixão e Calorias
Projeto 6: Esquentando - Preparem uma Refeição Juntos
Projeto 7: Dia de Oração Pelo Cônjuge

Marcadores: , , ,