Casamento à Primeira Vista - As Dificuldades da Vida a Dois


Olá! Tudo bom? Para os casados, qualquer coisa fora do lugar é motivo para brigar! E, principalmente em um experimento como este do Casamento à Primeira Vista. Ontem assisti a terceira semana da série com os casais, no canal A&E às 23h00 (tem repetição do episódio no sábado 12h00). Como havia falado no post anterior, vim aqui manifestar a opinião! (clique no nome deles abaixo e assista o vídeo):


Eles estão enfrentando a vida de casados!! Já tem um 'tempo' (3 semanas) que os casais estão tentando se acostumar uns com os outros e como não se conhecem bem, há uma certa dificuldade em aceitar as rotinas da antiga vida.

Fonte: Twitter Canal A&E

Casar com um estranho?


Bom, até agora não acredito que eles se casaram sem conhecer um ao outro! Não tenho uma previsão e nem opinião de como vão ser os outros episódios, se eles irão colocar um fim na união, etc. Mas como uma pessoa apaixonada por um bom casamento, gostaria que eles aprendessem a conviver juntos e colocassem Deus no relacionamento deles. Acredito que foi Ele que criou o casamento e, portanto, é perfeito, em todos os sentidos. (muita gente vai discordar de mim, mas é o que penso!)

Infelizmente, até nos casamentos tradicionais (namoro, noivado e casamento), mesmo sabendo com quem vamos nos casar, chega um momento em que pensamos saber de tudo do nosso amor e nos enganamos terrivelmente disso. Queremos fugir, sumir ou nos esconder e até mesmo uma briga boba pode colocar tudo a perder! Alguém já passou por isso?

Acredite! Pode ser um choque para você! Mas eu penso que, se você ama e está disposto(a) a ser um(a) melhor esposo/esposa, então, ame o seu marido/mulher, passe por cima das diferenças, ceda quando possível e lembre:

Os mais maduros no relacionamento são aqueles que pedem perdão primeiro, mesmo sabendo que estão certos! (frase que aprendi na igreja).

Considero isso uma arte, pois só os fortes conseguem passar por cima das barreiras, vencer e ter um casamento espetacular! E ai, o que você está achando desse experimento?

Marcadores: , , ,