O Grande Papel do Pai da Noiva


Olá! Para aproveitar que hoje é o dia dos pais...fiz um texto especial para dedicar a eles. 
Cada pai tem sua mania, seu jeito, sua forma de tratar os filhos e de amá-los. E, quando somos pequenos, muitas vezes, os enxergamos como heróis! Eu tive uma visão assim do meu pai. Lembro das músicas que ele cantava para mim do 'Jacaré Paguá'. Juntava eu e a minha irmã, o violão dele e mãos a obra. Era muito divertido! Acredito que o principal papel do filho é honrar e valorizar o seu pai e devemos fazer isso, independente das circunstâncias ou de como foi o nosso pai na infância ou adolescência (chato, amigo, exigente ou rígido).

O Papel do Pai da Noiva

Um dos principais papeis do pai da noiva no dia do casamento é levá-la para o altar. É um momento especial para aquelas que tem o privilégio de ir ao encontro do seu futuro marido. Antes de eu entrar no tapete vermelho, estava dentro do carro com meu pai. Lembro que aconteceram alguns problemas no dia e eu chorei muito e meu pai falou que ia dar tudo certo, desejou para mim toda a felicidade do mundo e ficou comigo. Aquilo representou muito para mim!

Pai e filha, entram e caminham lado a lado, lindos, felizes...meio trêmulos... Às vezes, dá um frio na barriga e algumas lágrimas querem escapar, mas os dois seguem radiantes e ele terá que entregar a sua princesa para outro homem, o futuro marido, que se unirão como uma só carne.

No grande dia, muitas vezes, são tantas coisas que esquecemos de reparar no nosso pai...mas tanto meu sogro (que está com o papai do céu agora), quanto meu pai, auxiliaram a mim e ao meu esposo. Sou muito grata a eles por tudo.

A Dança da Noite

Eu não dancei com meu pai no dia do meu casamento, mas dancei na minha festa de 15 anos...he! he! Existem casamentos em que o pai realiza a primeira dança com a filha e depois o marido. Acho que é um gesto bonito e também uma homenagem para ele. Então, noivas....homenageiem seus pais o quanto puderem porque foram eles que trouxeram vocês para esse mundo.

Desejo a todos os papais....um FELIZ DIA DOS PAIS!

Marcadores: , , ,