Casei e Fui no Recanto do Camarão


Olá!! Passei aqui no blog para contar um pouco da nossa experiência no Recanto do Camarão, em Brasília. Sempre quis comer nesse lugar e, até então, nunca tive a oportunidade de visitá-lo. 

É o local perfeito para quem gosta de camarão, frutos do mar e romance. Aliás, estava comemorando os 3 anos de casamento e, não é todo dia que se faz isso. Fizemos a compra do voucher pelo Peixe Urbano e participamos do tradicional rodízio que é servido no sábado e, também quinta e sexta-feira com horário previsto para iniciar às 19 horas.

Aproveitamos um cardápio requintado e muito saboroso. Não falo isso para divulgação, mas porque realmente gostamos de comer no restaurante. O atendimento foi ótimo e bem agradável. Acompanhado dos camarões nos servimos com um belo vinho com a ajuda do sommelier, que nos trouxe uma carta. Foi uma noite muito romântica e especial.

Dos pratos que mais gostamos foram: camarão com gergelim, bem crocante, e o espetinho de camarão. Mas, eles oferecem uma lista variada:

– Camarão ao Alho e Óleo com casca;
– Camarão com Gergelim;
– Camarão Caipira;
– Isca de Peixe com Gergelim;
– Camarão Agridoce;
– Camarão Cremoso;
– Camarão à Grega;
– Risoto de Camarão;
– Risoto de Bacalhau;
– Ravióli de Camarão;
– Camarão ao Coco;
– Canelone de Camarão ao Molho Sugo;
– Bobó de Camarão;
– Pastel de Camarão;
– Brochete Camarão;
– Bolinho de Bacalhau;
– Sushi de Camarão;
– Sushi de Salmão;
– Sushi de Camarão com cream cheese;
– Sushi de Salmão com cream cheese.

Depois contarei mais sobre a nossa noite romântica e como preparar uma surpresa no aniversário de casamento. Vejam algumas fotos:



Já teve uma experiência semelhante? Compartilha conosco aqui nos comentários! Adoraria ouvir sua história de amor e surpresas.

Marcadores: , ,