Casamento à Primeira Vista | Primeiro Ano


Olá!! Contei aqui no blog que estava acompanhando a Série do Canal A&E Casamento à Primeira Vista. Mas, darei uma resumidinha para aqueles que ainda não assistiram.

Essa série faz parte de um experimento, um tipo de reality show, onde foram selecionados 3 casais desconhecidos que terão que se casar, ou seja, só conhecerão o seu par quando se verem pela primeira vez no altar. Especialistas são indicados para escolherem o perfil ideal para cada um e também são responsáveis por orientá-los durante o processo.

Primeiro Ano dos Casais


O Casamento à Primeira Vista - 1º Ano é a continuação do programa e contará a história dos dois casais, após o casamento, que aceitaram ir até o fim. Seus nomes são Jason Carrion e Courtney Hendrix / Doug Hehner e Jamie Otis. Até agora acompanhei os desafios vividos por eles na vida de casado, tanto tristezas, quanto alegrias. Nesse período, continuarão recebendo atendimento dos especialistas e isso é interessante, pois mostra que eles não foram abandonados para viverem sozinhos na Guerra do Casamento!!

O primeiro episódio contou um pouco da história de Jamie e Doug, mostrando os desafios enfrentados e como desejavam ter o casamento dos sonhos, por isso, realizaram uma cerimônia simples, na praia. Jamie é muito influenciada pelo seu passado com a mãe e isso lhe traz muitos conflitos. Já  Courtney e Jason decidem realizar uma cerimônia simples, em Las Vegas.

Quem são eles?

Jamie Otis - enfermeira de 27 anos que entrou nessa aventura com muito medo. No início, não se sentiu atraída por Doug, mas no decorrer do programa se mostraram o casal 20 (pelo menos eu achei...são fofos!). Ela teve um passado difícil, tendo uma mãe viciada e um pai severo. Ela tenta superar esse período, pois deseja ter uma família de exemplo! 

Doug Nehner - ele trabalha como representante comercial e tem 32 anos. É persistente e decidiu conquistar Jamie desde o primeiro dia em que a viu. É muito amoroso, brincalhão e altruísta.

Courtney Hendrix - é uma maquiadora de 27 anos, encantada pelas artes e amante do teatro burlesco. Enfrentou problemas durante o casamento, pois seus pais, de família tradicional e religiosa, não aceitaram que a filha participasse de um programa como esse. Ela ama cozinhar, gosta das tarefas do lar e valoriza muito o relacionamento com Jason.

Jason Carrion - é um bombeiro de 27 anos que tem o prazer em ajudar os outros. Enfrentou, durante os episódios, a morte de sua mãe que estava com câncer de pulmão.  Ele ama o jeito de Courtney e como ela é divertida e cuidadosa.

Como Assistir?


Os episódios são reproduzidos no Brasil, pelo canal de TV por assinatura A&E, toda segunda, às 22h00. Esses dias (18 a 25/04) a emissora passou por alguns problemas e não apresentou o reality, mas prometeram retornar com a programação e o Casamento à Primeira Vista! Nos Estados Unidos, o programa já está na segunda temporada!

Fonte: Instagram Canal Fyi EUA

Marcadores: ,