Relembre os Episódios do Casamento à Primeira Vista | O Primeiro Ano

Olá!! Como havia dito no post de introdução Casamento à Primeira Vista | Primeiro Ano, o canal A&E que apresenta a série aqui no Brasil, teve problemas para a divulgação do programa e, infelizmente, mudaram o horário e o dia da série para sexta-feira à meia-noite! 

Comentei no facebook com algumas fãs do programa, o quanto o horário é ruim. É uma pena! Perdi alguns episódios, mas enfim, decidi escrever um post sobre como foram os casais durante o 1º ano de casamento.

ESTE POST POSSUI REVELAÇÕES SOBRE A SÉRIE. QUEM NÃO QUISER SABER O FINAL DA HISTÓRIA, POR FAVOR, NÃO LEIA!!
Uma das grandes desvantagens para os brasileiros é que algumas séries demoram ou nunca são reproduzidas até o final. Fique sabendo que a 2ª temporada que retrata a história de Jamie e Doug/Jason e Cortney possui episódios adicionais!

Jamie e Doug

Os casais enfrentaram muitas diferenças até ficarem juntos. Lembro da resistência da Jamie em aceitar o Doug, por não ter se sentido atraída fisicamente por ele à primeira vista. Mas, durante a 1ª temporada, seu coraçãozinho foi amolecendo pelo marido e, finalmente, Jamie descobriu que estava apaixonada por ele.

Nos episódios que retratam o 1º ano do casamento, os dois estão mais conscientes, vivem um verdadeiro romance, mas também algumas brigas. Dentre elas estão a vontade de Jamie em ter filhos e o relacionamento conturbado de Jamie com a mãe. Além disso, Doug fez um pedido de casamento surpresa que poderia deixar qualquer mulher de queixo caído. Eles realizaram também um casamento especial, numa ilha, local que passaram a primeira lua de mel, em St Thomas. Planejaram cada detalhe da cerimônia. Uma cena que gostei muito foi quando Doug perdeu a aliança de casamento dentro do quarto do hotel e seus pais foram ajudá-lo. Para a alegria de todos, ele achou! Tenho que comentar sobre o vestido de noiva de Jamie. Ele era simples e ideal para a ocasião. Ela usou coroa e pulseira de flores para combinar com o ambiente. Veja no vídeo:




Jason e Cortney

O casal teve que se adaptar, principalmente, após a morte da mãe de Jason, que sofria de câncer. Como ele é mais fechado, não conseguia explicar para Cortney o que estava sentindo e isso atrapalhou o relacionamento dos dois. Já Cortney, muitas vezes, se sentiu sozinha e com muitas saudades da família que mora na Carolina do Norte.

No primeiro ano de casamento, os conflitos mal resolvidos retornaram. De um lado, Jason, está reprimido, com medo de expressar seus sentimentos. De outro, Cortney está dividida entre Nova York e a sua cidade natal e tem esperança de que o marido um dia tenha vontade de ir para lá. Para renovar os votos, Jason tem uma ideia diferente, porém divertida: fazer uma despedida de solteiro e realizar um casamento em Las Vegas, com um personagem vestido de Elvis Presley.


Alguns episódios desta temporada contam um pouquinho da história de Monet e como ela fez para superar a fase do casamento na vida dela.

Acredito que esse reality show é um programa inovador, pois faz uma leitura de cada pessoa e verifica se ambos tem compatibilidade. Não diria que é certo ou errado 'empurrar' mulheres e homens para viverem em um relacionamento, mas acredito que amar é uma decisão. Esses casais aprenderam a passar pelas dificuldades e a entenderem um ao outro. Quando não estavam bem, não hesitavam em procurar ajuda. Eles realmente se esforçaram para continuar e creio que a persistência é a característica essencial de um casamento.

São muitos detalhes para resumir todos os episódios da temporada. Mas, se quiserem contribuir com mais detalhes ao texto, deixem o seu comentário! Algumas fãs não assistiram todos os episódios, então acredito que será um grande favor se ajudarem a relembrar a história!!

Imagens: FYI

Marcadores: , ,