Palestra: Imagem de Sucesso para o Grande Dia | Keli Dias

Qual é a noiva que não quer um pouquinho de estilo no dia do casamento? Às vezes, somos tão confusas que não conseguimos chegar a uma decisão com relação a escolha do vestido, do sapato, não entendemos qual é o nosso estilo e o tipo físico para escolher o vestido ideal. 

Keli Dias, trabalha com Consultoria de Estilo, Produção de Moda e Stylist e ela possui uma Consultoria de Imagem Especial para as Noivas. O objetivo desse profissional é ajudar as noivinhas a definirem seu estilo, sua identidade, seus objetivos e preferências para o dia do casamento.

Confesso que fiquei perdida quando fui escolher meu vestido do noiva. Após andar muito, finalmente, encontrei um lugar e amei o tratamento, o vestido e o valor (he! he!). Acredito que se tivesse algumas dicas simples na época, antes de correr atrás do vestido, teria me frustrado menos....Mas, o que importa é que deu tudo certo no final! É por esse motivo, que resolvi transformar a palestra da Keli em texto e trazer para o blog! Aproveitem!!

Consultoria de Noivas

No dia do Status Fashion Noivas, Keli apresentou uma palestra interessante sobre 'Imagem de Sucesso para o Grande Dia'. De acordo com a consultora "a noiva precisa conhecer a si mesmo, conhecer o seu tipo de corpo para escolher o vestido e ter cuidado com as proporções", disse.

Keli ainda complementou que é na consultoria de imagem que todos os detalhes serão analisados: as cores que melhor harmonizam com o tom de pele, olhos e cabelo; o tipo físico, formato do rosto, melhor modelo para vestido de noiva e roupas para lua de mel, se caso contratar o serviço de organização de mala para Lua de Mel, oferecido por ela.

Outra dica dada foi sobre a cor do buquê: a noiva deve ter um pouco de cuidado ao combinar com os arranjos da mesa ou a decoração do casamento e também se atentar a cor do terno que o noivo estará vestido.

Por fim, ela explica que a consultoria é um serviço muito acessível para as noivas e quem tem dúvidas ou não tem dinheiro, não há desculpas "Se você não pode pagar uma consultora, pesquise dicas na internet sobre o assunto", alertou.

Um dos diferenciais da consultoria é que além das noivas, mães e madrinhas também podem ter um acompanhamento especial durante a preparação do casamento. Isso não é o máximo?

"Sinta-se a estrela desse grande dia, por que você, realmente, será a estrela do dia", Keli Dias.



Marcadores: , , , ,