5 Dicas Econômicas de Como Organizar seu Casamento na Crise!

O sonho de muitas mulheres é realizar o seu casamento maravilhoso!! Mas com a crise econômica que vive o Brasil, um certo receio tem atingido as noivinhas. Vou contar um segredo essencial para todos que estão organizando um grande casamento: planejamento é a chave. Pois é, é difícil planejar, e por isso, trouxe algumas dicas para quem quer atravessar essa crise, casando com o amor da sua vida!

1. Defina o Seu Orçamento

Antes de tudo, o essencial é definir o seu orçamento. Por isso, escrevi dicas básicas de como organizar o seu casamento e Quanto Custa Casar. Confira!

2. Conheça Fornecedores Confiáveis

Com uma série de golpes rolando por aí, como a do casal que teve que improvisar o casamento em quatro horas, é importante ter indicações confiáveis dos fornecedores que irão contribuir para o dia mais importante da sua vida. Além disso, verifique tudo: CNPJ, tempo de mercado, portifólio, tipo de cerimonial com que trabalha, se possui um atendimento personalizado, etc.

3. Una-se a outras noivas e consiga descontos

Existem vários grupos de noivas que participo e cada uma tem dúvidas que podem ajudar umas as outras. Além disso, elas comercializam produtos, trocam itens e pedem descontos para os fornecedores de casamento. Procure pelos grupos no Facebook do seu estado.

4. Planeje-se mês a mês

Tente fechar mês a mês, todos os itens do casamento ou mesmo conseguir uma renda a mais. Alguns casais estão vendendo bombom, por exemplo, para arcar com os custos. Vai depender da sua criatividade.

5. Visite Eventos e Feiras de Noivas

As feiras possuem diversas novidades para casamento. E ainda, reúnem tudo em um só lugar, podendo ser um alívio para os noivos que não tem tempo de visitar fornecedores. Pesquise muito, vá para os eventos, confira os descontos e o que melhor se adapta ao seu estilo e a seu bolso. 

Visitei algumas feiras aqui em Brasília e foi muito interessante conhecer. Assim fiz uma lista para ajudar outras noivas também. Aqui podem ver os eventos que já fui e os que estão programados até o fim do ano.

Decoração - Evento Casar Decor

Dúvidas ou sugestões de outros locais com eventos de noivas? Envie-nos no email caseimeamarrei@gmail.com

Marcadores: , , ,